Publicidade
Cotidiano
MINISTRA

Após dizer que ‘menino veste azul e menina veste rosa’, ministra tem Twitter deletado

Damares Alves, titular do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, publicou vídeo afirmando sobre “nova era” no Brasil. Após ser criticada, conta foi excluída; assista vídeo 03/01/2019 às 14:41 - Atualizado em 03/01/2019 às 14:49
Show 9874 8f8214a4 f0c5 486e a307 35d7670b8bb7
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Após afirmar em um vídeo publicado no Twitter que o Brasil estaria entrando em uma “nova era”, onde “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, a atual ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, teve a própria conta da rede social deletada.

O vídeo de Damares foi divulgado na manhã de hoje (3) e teria sido gravado ontem, durante a cerimônia de tomada de posse no novo cargo. “Atenção! Menino veste azul e menina rosa. É uma nova era no Brasil”, disse a ministra na publicação.

Antes do vídeo, outra polêmica tomou as redes sociais envolvendo o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Um decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro retirou das atribuições da pasta qualquer política pública ou diretrizes sobre a comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT).

Publicidade
Publicidade