Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Notícias

Após dois dias de buscas, corpo de jovem é encontrado por bombeiros no rio Mamurú

O jovem estava desaparecido desde o último sábado, após desenquilibrar-se durante viagem em uma embarcação na comunidade Santo Acrácio, a 230 quilômetros de Parintins



1.jpg O Corpo de Bombeiros foi até o local fazer o resgate do corpo
18/05/2015 às 17:19

Na manhã desta segunda-feira (18), o corpo de Weleson Gomes da Silva, 25, desaparecido desde o último sábado (16), no município de Parintins, foi encontrado boiando na superfície do Rio Mamurú, afluente do Rio Amazonas.

O corpo foi resgatado pela equipe de buscas da 3ª CIBM, e foi conduzido até o local onde se encontravam parentes da vítima para ser encaminhado ao IML de Parintins.



O desaparecimento

Weleson estava desaparecido desde a tarde de sábado (16), após cair no rio Mamurú, na comunidade de Santo Acrácio, a 230 quilômetros de Parintins.

A vítima estava em uma embarcação que tinha como destino a comunidade rural de Ponte Alta, e levava uma equipe de futebol feminino para lá. Conforme familiares, Weleson estava em cima de um toldo e caiu após se desequilibrar no momento em que o barco fazia manobra para atravessar o rio Mamurú.

Na viagem, Weleson estava acompanhado de vários parentes, como o irmão Alessandro Gomes da Silva, 21 anos. Familiares chegaram a pedir para que ele saísse de cima do toldo por estar embriagado, mas o rapaz não atendeu o chamado.

As buscas ocorreram no domingo e na segunda-feira.  



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.