Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Notícias

Após matar homem, grupo ainda golpeia cabeça da vítima com TV

Vítima foi assassinada a tiros e pauladas e ainda teve rosto deformado por golpes com aparelho de TV. Suspeitos fugiram e polícia investiga o caso



1.gif Crime ocorreu na travessa Wallace Souza, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste
18/02/2015 às 14:53

Um homem identificado como Raimundo Conceição Barbosa da Costa, 27, foi assassinado a tiros e a pauladas na madrugada desta quarta-feira (18) na travessa Wallace Souza, bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste de Manaus.

Os suspeitos atiraram na vítima duas vezes na cabeça e uma no peito, e ainda deram várias pauladas na cabeça e jogaram uma televisão de 14 polegadas no rosto da vítima. A face ficou irreconhecível, segundo relatos de populares.



O confeiteiro Francisco Wanderson, 39, que mora próximo do local onde ocorreu o crime comentou que a vítima não era moradora da comunidade e pode ter sido morto por vingança.

“Estavam dizendo que ele fazia assaltos e que pode ter sido morto por causa disso, mas ele não é morador aqui e ninguém o conhece. Só sei que ele foi morto de uma forma muito cruel”, explicou o morador à reportagem.

Conforme relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com disparos de um revólver calibre 38, além de vários golpes de porrete na cabeça.

Uma televisão antiga de 14 polegadas também foi usada para golpear o rosto de Raimundo que morreu na hora. Segundo informações da DEHS, o homem foi morto por causa de uma rixa com o suspeito, que não foi identificado. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.