Sábado, 25 de Maio de 2019
Notícias

Após pedestres caírem em buracos, prefeitura interdita área da Manaus Moderna

De acordo com a Seminfh, o motivo das crateras nas calçadas seria uma infiltração no concreto após a última cheia do rio Negro; pedestres já se acidentaram no local



1.jpg
Piso de concreto cede na calçada da Manaus Moderna
11/01/2013 às 21:00

A divisão de Dragagem e Drenagem da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seminfh) iniciou uma vistoria nas calçadas da Manaus Moderna, na manhã desta sexta-feira (11). O piso de concreto da calçada cedeu, no último domingo (6), quando duas mulheres andavam pelo local.

Segundo informações da assessoria da Seminfh, a causa teria sido a cheia do rio Negro, cuja água infiltrou na parte interna da calçada, comprometendo a estrutura. A área será interditada pela secretaria até que o serviço de reparo esteja cconcluído.

Acidente

O piso de concreto da calçada na Manaus Moderna, Centro de Manaus, Zona Sul, cedeu no último domingo (6) quando duas mulheres andavam pelo local. O momento da queda  foi captado pelo Portal Flagrante, que registrou populares ajudando as duas mulheres serem puxadas para fora do buraco.


Elizete Soares de Souza, e a filha, Mônica Souza Lima, caminhavam na calçada do local em direção do porto de Manaus, quando o bloco de concreto da calçada cedeu, de acordo com informações do site. Foi necessária a ajuda de motoristas que passavam pela rua no momento para retirar as duas com vida e algumas escoriações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.