Publicidade
Cotidiano
bela, nada recatada e do lar

Após repercussão, 'primeira-dama do Ministério do Turismo' tece críticas na web

Após apagar de seu Facebook a postagem em que comemorava o novo cargo do marido, com fotos ousadas e uma legenda impactante, Milena Santos criticou "a falta de ética e respeito das pessoas" 26/04/2016 às 12:53 - Atualizado em 26/04/2016 às 14:03
Show mile3
Segundo a assessoria do Ministério do Turismo, Alessandro Teixeira emitiu um posicionamento oficial, onde afirma que "repudia a exposição da intimidade do casal e lamenta o resgate de fotos antigas da esposa para denegrir a imagem dos dois" (Foto: Divulgação/MF Models)
acritica.com

Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo Alessandro Teixeira (PT) que se autodenominou "primeira-dama do Ministério do Turismo do Brasil" numa postagem na rede social Facebook, que incluía diversas fotografias feitas dentro do gabinete do marido, apagou a postagem após a repercussão negativa e ainda na noite desta segunda-feira (25), numa nova postagem, desabafou, dizendo-se "indignada com a falta de ética e respeito das pessoas".

Há relatos de que ela estaria proibida de falar publicamente depois da polêmica criada e disseminada pela Internet e veículos de imprensa. Milena, que foi vencedora do concurso Miss Bumbum de Miami em 2013 e é assessorada pela MF Models - a mesma da modelo amazonense Sheislane Hayalla, vice-Miss Amazonas 2015 -, tinha feito uma postagem no primeiro dia do marido no novo ambiente de trabalho, com a legenda  “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher” (sic).

Seguida por 14,4 mil pessoas no Facebook, Milena teve suas fotos compartilhadas por mais de 330 pessoas e curtidas por 270 internautas até a publicação ser deletada.  Em seguida, escreveu criticando "a falta de ética e respeito ". "Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade", escreveu a modelo por volta das 22h desta segunda.

Ela também criticou o fato de diversos sites terem publicado fotos antigas, como as dela seminua em frente ao Congresso Nacional usadas para inscrição no Miss Bumbum de 2013, sem citar o momento em que foram tiradas, e prometeu brigar na Justiça por isso. "Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passado e apresentar como se fossem algo atual porque não são!", continuou Milena. "O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir."

Alessandro Teixeira, que presidiu a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e foi secretário-executivo de Fernando Pimentel no Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio, foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff na última sexta-feira (22) para substituir Henrique Alves, que deixou o governo após o rompimento do PMDB com o Planalto.

Segundo a assessoria do Ministério do Turismo, Teixeira emitiu um posicionamento oficial, onde afirma que "repudia a exposição da intimidade do casal e lamenta o resgate de fotos antigas da esposa para denegrir a imagem dos dois".

Publicidade
Publicidade