Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Notícias

Após secretária ser exonerada advogada comanda a área executiva da Seduc

Substituição de Sirlei Henrique na Secretaria-executiva foi rápida: Calina Mafra Hagge é a nova responsável pelo setor no orgão de educação



1.gif
A advogada Calina Mafra Hagge, da assessoria jurídica da Seduc, é a nova secretária-executiva do órgão, em substituição a Sirlei Henrique
15/09/2012 às 08:06

O titular da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), Rossieli Soares, informou, nesta sexta-feira (14), que a advogada Calina Mafra Hagge, da assessoria jurídica da Seduc, assumiu a Secretaria-executiva da pasta no lugar de Sirlei Henrique, exonerada na quinta-feira. “A Secretaria-executiva exige um perfil que domine toda a parte processual do setor, buscando formas de cometer menos erros. Ela (Calina) é muito boa nessa frente de trabalho”, disse Rossieli.

Um dia depois de exonerar Sirlei, Rossieli afirmou,nesta sexta, que fará novas trocas nos postos de comando do órgão que tem orçamento de R$ 1,3 bilhão. “As pessoas estão sendo avaliadas, e é natural que haja mudanças. Na semana que vem, é possível que tenham outras”, declarou o secretário.

(A Íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.