Apareceu

Após ser considerado desaparecido, Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

Cantor não era visto desde o domingo (5). Recentemente ele foi expulso do Reality ‘A Fazenda’, por acusação de estupro de vulnerável

Portal A Crítica
05/10/2021 às 16:07.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:16

(Foto: Reprodução)

Após a família registrar um Boletim de Ocorrência informando seu desaparecimento, o cantor Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira. Ele estava em um motel no bairro Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O cantor teria saído de casa no domingo (3), após sair de casa mesmo sem o consentimento da família. Desde então não houve mais notícias dele. Segundo a Polícia, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto acompanhado de duas mulheres, o que a assessoria do artista nega.

Segundo o assessor Anderson Faria, o cantor estava sozinho no motel. “Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, disse o assessor.

Recentemente, Nego do Borel passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, durante o reality show "A Fazenda 13", da Record TV. A acusação rendeu ao contor sua expulsão do programa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por