Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Apreensão de 30 quilos de maconha prensada no interior do AM

Após denúncia anônima, policiais da Força Tarefa apreenderam na mala de um homem que estava no município de Borba, 30 quilos de maconha prensada que vinha de Porto Velho e com destino a Manaus.



1.jpg A droga estava escondida na mala do homem que transportava a carga até Manaus
10/07/2013 às 18:57

Após uma semana de investigação, a Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com o apoio da Polícia Civil e de policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam Carlos Gomes Furtuoso, 28, com 30 quilos de maconha prensada no município de Borba - a 151 quilômetros de Manaus.

Carlos Gomes foi preso após ligação anônima ao Disk-Denúncia da SSP. De acordo com a denúncia, ele estava transportando a droga desde Porto Velho, capital do estado de Rondônia.


Após as investigações, a polícia conseguiu prender Carlos, quando a lancha que ele estava viajando, atracou no porto do município de Borba.

De acordo com a Força-Tarefa, a droga estava escondida dentro de uma das malas do preso. Segundo levantamento feito pela Força-Tarefa, Carlos Gomes Furtuoso residia em Manaus, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

À polícia, Carlos disse que só estava fazendo o transporte da droga de Porto Velho até Borba e que receberia pelo ‘serviço’ R$ 1 mil.

Metade da droga ficaria em Borba e a outra parte viria para Manaus, segundo o suspeito. Carlos Gomes foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Borba.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.