Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Aprovados no concurso da SEC participam de reunião

Concursados começam a trabalhar dia 2 de maio. Eles agora conhecem o funcionamento da SEC e vão visitar todos espaços e projetos culturais nesta terça (23).


23/04/2013 às 16:35

Uma apresentação completa sobre o funcionamento da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), com palestra ainda sobre “O papel das políticas governamentais na promoção da diversidade cultural – globalização e indústrias culturais”, com Giordano Souza. Foram assim recebidos os 190 dos 246 concursados da SEC, na última segunda-feira, 22, no auditório do Palácio Rio Solimões, na Avenida 7 de Setembro, Centro de Manaus.

Os concursados já chamados começam a trabalhar no próximo dia 2 de maio. Nesta terça-feira (23) eles irão participar também de um tour por todos os espaços e projetos

“Nosso compromisso reforça a possibilidade de ascensão profissional como já aconteceu com vários de nossos colaboradores e, claro, a estabilidade que é fundamental aos trabalhadores”, diz o titular da SEC, Robério Braga.

Para a assistente técnica Giullieny Rodrigues, 20, a ansiedade é total. “Será uma grande chance de conhecer mesmo minha própria cidade porque muita gente não a conhece. Eu mesma não a conheço”, declara.

De acordo com o operador de som Adriano Gonçalves, 35, fazer parte da equipe da SEC é a realização de um sonho. “Era um desejo estar aqui e meu desejo é fazer parte do corpo artístico do maestro Marcelo de Jesus, trabalhar com ele na parte técnica. Sou DJ e músico desde os 15 anos”, revelou.

O resultado final do concurso público da SEC foi divulgado no dia 25 de fevereiro pelo site da secretaria.

publicidade
publicidade
Greve completa uma semana e professores esperam contraproposta
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.