Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
DECISÃO

Aprovados no concurso da SSP-AM serão convocados a partir de maio, diz governo

A convocação será feita em três etapas, nos meses de maio, junho e setembro, tempo necessário para que a SSP faça a substituição de servidores temporários pelos concursados



FOTO_VALDO_LE_O__4_.jpg Reunião entre Sérgio Fontes e o governador José Melo definiu a questão (Foto: Valdo Leão / Secom)
03/03/2017 às 17:53

O Governo do Estado vai convocar, a partir de março, os candidatos aprovados no concurso público realizado pela Secretaria de Segurança Pública em 2015. O anúncio foi feito hoje, pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), por meio de nota.

Segundo a nota, a decisão foi tomada durante reunião do governador José Melo com o secretário de segurança, Sérgio Fontes, na sede do Governo, na Compensa.



A convocação será feita em três etapas, nos meses de maio, junho e setembro, tempo necessário para que a SSP faça a substituição de servidores temporários pelos concursados.

O concurso público da SSP-AM aprovou 320 candidatos, sendo 20 na funções de Técnico de Nível Superior e 300 de Assistente Operacional de nível médio. O certame aconteceu em 2015 em atendimento a uma determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) para redução do número de servidores temporários.

*Com informações de assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.