Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Atraso

Arthur Neto atrasa duas horas para a cerimônia da própria posse

Solenidade estava marcada para 16h, mas o prefeito não chegou a tempo e cerimonial decidiu empossar os vereadores antes da chegada do prefeito



WhatsApp_Image_2017-01-01_at_17.33.04.jpeg
Vereadores foram empossados e depois ficaram aguardando a chegada do prefeito
01/01/2017 às 17:35

Após 1h30 minutos de atraso, vereadores começaram solenidade de posse sem a presença do prefeito Artur Neto (PSDB). A cerimônia estava agendada para começar às 16h, mas o prefeito não chegou no horário marcado. Ele chegou apenas às 17h50, com quase duas horas de atraso.

A decisão de iniciar a posse dos vereadores mesmo sem a presença de Arthur Neto foi do cerimonial do evento, que fica a cargo da equipe da Câmara Municipal de Manaus. Os vereadores fizeram até os juramentos antes da chegada do prefeito.  

A posse ocorre no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. Além do prefeito e dos 41 vereadores,  Marcos Rotta (PMDB) também foi empossado como vice-prefeito.

O presidente estadual do PMDB, senador Eduardo Braga, chegou a solenidade antes do tucano e ficou na mesa solene ao lado do vereador Wilker Barreto, que presidiu a sessão. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.