Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Busca e Seleção

Ashoka Brasil está com inscrições abertas para nova chamada do programa Jovens Transformadores

Se você possui de 12 a 19 anos, identificou um problema social urgente e perturbador, criou uma equipe para resolver esse problema, saiba como participar



JovensAM_BADA7F53-8465-47CA-9D1A-E866DDEBBA8C.jpg Foto: Reprodução/Internet
21/05/2021 às 16:44

A Ashoka Brasil está com inscrições abertas para uma nova chamada do programa Jovens Transformadores - desta vez focada nos estados da Amazônia Legal. A oportunidade é voltada para jovens que tenham de 12 a 19 anos. 

Se você possui essa faixa de idade, identificou um problema social urgente e perturbador, criou uma equipe para resolver esse problema - e já está gerando mudanças positivas em sua comunidade ou região -, participe da rede de Jovens Transformadores Ashoka! Ou, se conhece alguém com esse perfil, pode ajudar com a divulgação e nomeações.



As inscrições estão abertas até o dia 20 de Junho. Esta é uma oportunidade para fortalecer o poder de agência e organização dos jovens da floresta. 

Na Ashoka, você amplia sua rede e acessa novos recursos e ferramentas para alcançar maior impacto social. Se você quer construir uma nova visão para a sociedade onde todas as pessoas têm o poder de colocar em prática suas ideias para compor um futuro mais justo e igualitário, então vem pra cá. 

Para se inscrever, indicar um Jovem Transformador ou conhecer um pouco mais sobre o programa, acesse http://bit.ly/SaibaMaisJovensTransformadores 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.