Publicidade
Cotidiano
Notícias

Assaltantes levam R$ 90 mil de vítima

Dinheiro havia sido sacado no banco poucos minutos antes do assalto 24/07/2013 às 21:55
Show 1
Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD)
Bruno Strahm Manaus (AM)

De acordo com informações da polícia, o funcionário de uma construtora foi assaltado por quatro criminosos que levaram a quantia de R$ 90 mil em espécie, na tarde desta quarta-feira (24), no sinal de trânsito em frente à Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Oeste.

No fim desta tarde, após sacar o dinheiro para pagamento de funcionários, Alex Erasmo Aguiar, 29, foi abordado por quatro homens armados com pistolas em duas motos. Eles fecharam o caminho do carro de Alex, um Fiat 500, cor amarela, placa NOP-5324 enquanto os dois assaltantes que estavam na garupa apontaram as armas para Aguiar e exigiram que ele entregasse a quantia.

Segundo a  assessoria da polícia  militar, a vítima não reagiu ao assalto e entregou a quantia aos assaltantes, que fugiram nas motocicletas modelos CBX cor preta e uma PG cor vermelha,  rumo ao bairro Alvorada, na mesma Zona.

Logo após o assalto, Aguiar avistou uma viatura da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que iniciou a procura aos assaltantes. Ninguém ainda foi preso. Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) já investiga o caso.


Publicidade
Publicidade