Publicidade
Cotidiano
Encontro prefeitos

Associação Amazonense dos Municípios articula encontro com prefeitos eleitos

O encontro “Seminário Novos Gestores” tem o objetivo de sensibilizar e capacitar uma gestão de qualidade e contará com a participação dos novos gestores das regiões Norte e Centro-Oeste 26/09/2016 às 09:52
Show esplanada dos minist rios  bras lia df 04 2006  modificada
Entre os dias 24 e 26 de outubro, os prefeitos eleitos dos municípios do Amazonas participarão de um encontro em Brasília (DF)
acritica.com Manaus (AM)

Entre os dias 24 e 26 de outubro, os prefeitos eleitos dos municípios do Amazonas participarão de um encontro em Brasília (DF) organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e articulado pela Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O encontro “Seminário Novos Gestores” tem o objetivo de sensibilizar e capacitar uma gestão de qualidade e contará com a participação dos novos gestores das regiões Norte e Centro-Oeste.

“Esse encontro é fundamental para informar os prefeitos quais os projetos desenvolvidos pela AAM e alinhar a administração municipal. A AAM estará presente no encontro com a sua diretoria e já está agendando um encontro regional para os primeiros meses de 2017”, afirmou o presidente da AAM, João Campelo.

Na pauta, estarão temas como: capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.

Todos os custos com o deslocamento e hospedagem dos prefeitos participantes serão pagos pela Confederação Nacional dos Municípios.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade