QUALIFICAÇÃO

Associação Braz-Teasol realiza evento para professores de inglês

Evento online tem como objetivo amparar e apoiar a pesquisa no ensino da língua inglesa, bem como incentivar programas de desenvolvimento de professores em todos os tipos de instituições de ensino no Brasil

Portal A Crítica
17/11/2020 às 13:08.
Atualizado em 22/03/2022 às 15:51

No dia 20/11, das 8h30 às 12h, a maior associação de professores de inglês para falantes de outras línguas do Brasil, a Braz-TESOL, realiza o evento “Bringing Order out of Disorder (Trazendo ordem para a desordem)”.  Ana Paula Petrosino é vice-presidente da Braz-Tesol em Manaus é conta que o evento “tem como objetivo amparar e apoiar a pesquisa no ensino da língua inglesa, bem como incentivar programas de desenvolvimento de professores em todos os tipos de instituições de ensino no Brasil”.

 O presidente da associação em Manaus, Luiz Bragança, diz que “a organização sem fins lucrativos promove estudos em áreas do ensino de inglês como linguística aplicada, sociolinguística, uso da tecnologia e aquisição de língua. Além de organizar convenções nacionais e regionais, reuniões e seminários com tópicos relacionados ao ensino de inglês no Brasil.

O evento irá ocorrer via plataforma Zoom com nomes de peso em ELT (English Language Teaching) como André Hedlund do Instituto Edify e Paulo Dantas do National Geographic Learning que falará sobre “Inovações no ensino de língua inglesa”.

BRINGING ORDER OUT OF DISORDER

(evento para professores de inglês)

Dia: 20/11/2020

Hora: Das 8h30 às 12h

Inscrições através do link : braztesol.org.br/manaus

O evento contará com sorteios de:

01 curso de inglês de 2 semanas na International House Belfast

01 curso de Neuroeducação e Metodologias Ativas

E muitos Brindes

SOBRE A BRAZ-TESOL

Braz-TESOL foi fundada em 1986, e é uma organização sem fins lucrativos com mais de 2.000 associados e é afiliada da TESOL International (EUA), IATEFL (Reino Unido) e membro do TESOL do Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai). A Braz-TESOL tem os capítulos regionais (Regional Chapters), que são grupos de professores voluntários que se reúnem (geralmente nas dependências das escolas onde trabalham, ou em espaços neutros) para organizar eventos locais visando aumentar o número de membros da associação nacional. Ficam localizados nas seguintes cidades e estados: Amazonas, Bahia, Belo Horizonte, Curitiba, Ceará, Distrito Federal, Goiânia, Pará, Londrina, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por