Domingo, 21 de Julho de 2019
PREMIAÇÃO

Associação lança Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira

Premiação homenageia empresas que implementam projetos de boas práticas e desenvolvimento de pessoas no Amazonas e leva o nome de Ozeneide Casanova Nogueira, ex-presidente da ABRH-AM, falecida em 2015



show_1.jpg O prêmio leva o nome de Ozeneide Casanova Nogueira, ex-presidente da ABRH-AM, falecida em 2015
20/09/2017 às 12:39

Nesta quinta-feira (21), a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Amazonas (ABRH-AM), realiza o lançamento do Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira – Edição 2017. No evento, que ocorrerá no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, será apresentado o projeto do Prêmio que acontecerá por etapas, com datas e modalidades definidas.  

O Prêmio Ser Humano (PSH) é uma iniciativa da Associação cujo objetivo é incentivar, reconhecer e premiar empresas que dedicam tempo e talento para desenvolver práticas criativas e aplicáveis que valorizam as pessoas dentro e fora das organizações. O prêmio leva o nome de Ozeneide Casanova Nogueira, ex-presidente da ABRH-AM, falecida em 2015, vítima de um infarto.

Para Kátia Andrade, presidente da ABRH-AM, o PSH é uma oportunidade para as empresas. “O Prêmio reconhece as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias factíveis e transformadoras. Nosso propósito é estimular a inovação e a melhoria contínua na gestão de gente, evidenciando boas práticas que, compartilhadas, possam gerar um circulo virtuoso na sociedade”, comenta Andrade.

Categorias

Nesta versão, o PSH irá contemplar as modalidades Gestão de Pessoas - Desenvolvimento, Gestão de Pessoas - Administração e Gestão de Pessoas - Sustentabilidade. As categorias de premiação disponíveis serão Ouro, Prata e Bronze, conforme cada modalidade, no entanto, pode ocorrer de não haver vencedor (em alguma categoria) caso a empresa não cumpra os critérios ou o projeto não apresente relevância. Os projetos, para serem inscritos, deverão preencher um modelo de formulário que será disponibilizado pela equipe da ABRH-AM. 

Daí em diante as empresas estarão aptas a enviar seus projetos à comissão organizadora da Associação. Após a análise e julgamento (ad hoc), realizado por uma equipe de profissionais competentes surgirão os vencedores!

Os projetos vencedores, em cada modalidade, serão indicados pela ABRH-AM para concorrerem no CONARH 2018 – 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece anualmente em São Paulo.

SERVIÇO

Lançamento do PSH

Data: 21/09/2017 (quinta-feira)

Horário: 08h00 às 11h00

Local: Centro Cultural Povos da Amazônia.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.