Publicidade
Cotidiano
Durante a madrugada

Bandidos invadem o PAC da Compensa na madrugada e atendimento é suspenso

Os criminosos entraram pelos fundos, reviraram tudo, mas ainda não foi confirmado se eles levaram alguma coisa. O atendimento deve ser normalizado a partir do meio dia 28/09/2016 às 09:47 - Atualizado em 28/09/2016 às 09:55
Show 5c1bf441 c9ca 4099 a965 a2867ee64846
Usuários do PAC estavam revoltados porque não foram atendidos (Foto: Aguilar Abecassis)
Alik Menezes Manaus (AM)

O atendimento no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Compensa, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, foi suspenso na manhã desta quarta-feira (28) após o estabelecimento ter sido invadido por criminosos durante a madrugada.

De acordo com o gerente do PAC, Celso Fernandes Oliveira, os criminosos entraram pelos fundos do estabelecimento, reviraram todos os setores do local, mas ainda não foi confirmado se eles conseguiram levar alguma coisa.

O atendimento deve ser normalizado a partir do meio dia de hoje. “Estamos aguardando a perícia. Não mexemos em nada, mas ainda não temos certeza se levaram alguma coisa. Eles até tentaram levar os televisores, mas não conseguiram”, disse.

Usuários do PAC ficaram revoltados com a falta de atendimento. A empregada doméstica Luana Silva, 38, disse que pediu dispensa do trabalho porque tinha atendimento marcado para hoje na Defensoria Pública. “Eles só atendem com dia e hora marcado, agora vai ficar bem complicado porque vai agendar de novo e eu vou precisar faltar trabalho de novo”, disse.

Publicidade
Publicidade