Publicidade
Cotidiano
ATENDIMENTO

Atendimento veterinário domiciliar é uma opção válida para donos e pets

Atendimentos básicos como check up, coleta de sangue para exames e vacinação já podem ser feitos em domicílio 18/08/2017 às 15:05
Show beneficios atendimento veterinario domicilio
acritica.com

Os cuidados com os pets nem sempre são fáceis. Deslocar-se com o bichinho até uma clínica veterinária muitas vezes é quase uma missão impossível, seja por falta de transporte (alguns companhias de táxi nem aceitam transportar animais), seja pela situação da saúde do animal ou até mesmo por nervosismo do tutor. Para resolver este tipo de situação, médicos veterinários em Manaus estão lançando um novo tipo de serviço: o atendimento médico veterinário domiciliar.

É o caso da médica veterinária Andressa Figueiredo, que passa o dia indo às casas de seus “pacientes” e faz atendimentos básicos como check up, coleta de sangue para exames e vacinação. “Esse tipo de atendimento acaba sendo mais cômodo, pois preserva o animal de uma saída de casa, evita que o dono tenha mais gastos com o transporte e, quando está doente, o animal evita uma exposição desnecessária na rua”, explicou.

Aos donos de animais que ainda sentem-se inseguros com esse tipo de procedimento podem ficar tranquilos, pois a especialista assegura que leva local de atendimento toda a infraestrutura para as consultas dos animais. “Temos toda a aparelhagem para realizar os atendimentos, os exames, e aplicar as medicações. Além disso, fazemos a pesagem dos bichinhos, receitamos medicamentos necessários e podemos conversar com calma com os tutores e esclarecer qualquer dúvida que ele tenha em relação ao atendimento ou sobre o comportamento do seu animal”, afirmou.

Os atendimentos podem ser agendados pelos telefones (92) 991286696 ou (92) 82641833. Quem quiser acompanhar o trabalho da profissional mais de perto, pode seguir o perfil @vetemcasaam no Instagram. Com mais de 30 mil seguidores, ela costuma contar um pouco da rotina de atendimento, postar dicas de alimentação e comportamento animal e fazer lives, para tirar as principais dúvidas a respeito dos bichinhos.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade