Publicidade
Cotidiano
Notícias

Atirador mata criança e deixa outras duas pessoas feridas em estado grave

Um homem armado entrou em um salão de beleza no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste e efetuou vários disparos 10/11/2013 às 21:37
Show 1
Ketelen Iara Pereira da Silva, 7, que foi baleada e morreu
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Homem armado ainda não identificado entrou em um salão de beleza e efetuou vários disparos matando uma criança de sete anos e ferindo outras duas pessoas, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste, por volta das 18h deste domingo (10).

O alvo era o vigilante, Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, que estava dentro do salão de beleza, localizado na Rua 2 com rua 3, travessa 1, local conhecido como "feirinha", que acompanhava a esposa dele, a dona de casa, Rosilane Castro de Oliveira, 24.

No local estavam 11 pessoas, sendo três crianças que brincavam no chão.  Uma delas era Ketelen Iara Pereira da Silva, 7, que foi baleada e morreu.

A mãe dela Meire Jane Pereira da Silva, grávida de 9 meses, não ficou ferida, mas foi levada as pressas para o Instituto da Mulher Dona Lindu, em trabalho de parto.

Uma mulher identificada como Nadir Albuquerque Melo, 48, levou dois tiros e Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, que levou quatro tiros, estão internados no Hospital 28 de Agosto em estado grave. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.


**Com informações do repórter Adriano Silva

Publicidade
Publicidade