Publicidade
Cotidiano
Notícias

Atividades do projeto Procon Itinerante iniciam mês quem vem em Centro de Convivência

Lançado em setembro de 2015 o "Procon Itinerante" percorreu bairros de diversas zonas da cidade levando orientação e os serviços que são disponibilizados na sede da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor 16/02/2016 às 20:06
Show 1
No total, o projeto realizou 190 atendimentos em 2015, incluindo a primeira ida do "Procon Itinerante" à Região Metropolitana de Manaus, no município de Iranduba
acritica.com* Manaus (AM)

A Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) retoma, a partir de março, as atividades do projeto "Procon Itinerante". A unidade móvel do Procon-AM estará no dia 11 (sexta-feira) de março, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Gandú, 119, Cidade Nova, zona norte. O atendimento será realizado das 8h às 14h.

Lançado em setembro de 2015, durante as comemorações dos 25 anos de criação do Código de Defesa do Consumidor, o "Procon Itinerante" percorreu bairros de diversas zonas da cidade levando orientação e os serviços que são disponibilizados na sede da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor.

No total, o projeto realizou 190 atendimentos em 2015, incluindo a primeira ida do "Procon Itinerante" à Região Metropolitana de Manaus, no município de Iranduba.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade