Publicidade
Cotidiano
Notícias

Atleta do Amazonas é atropelado quando ia para Campeonato Brasileiro de Natação em Vitória

Segundo familiar, adolescente está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória e ainda não realizou a cirurgia 12/11/2013 às 18:43
Show 1
Nadador Pedro Nicolas Sena da Silva
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um acidente na cidade de Vitória (ES) resultou no atropelamento do amazonense Pedro Nicolas Silva, 13. De acordo com a prima da vítima que está em Manaus, Ana Paula Sena, 29, o garoto atravessava uma faixa de pedestres na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes com outras pessoas quando um carro desgovernado em alta velocidade furou o sinal vermelho e o atingiu. Ainda segundo ela, o jovem está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória.

De acordo com Ana Paula, o adolescente viajou com os pais na noite desta segunda-feira (12) para uma competição de natação que acontecerá nesta quarta (13). No momento do acidente, Pedro e sua equipe se deslocavam para um treinamento no Clube Álvares Cabral, onde será realizado o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação.

Ana Paula também informou que perdeu o contato com os tios no início da noite, porém a última informação que obteve deles é que a equipe médica responsável pela cirurgia ainda não conseguiu preparar o adolescente para o procedimento, visto que os sinais vitais do garoto não são suficientes para realizar a intervenção.

Publicidade
Publicidade