Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
APÓS INCÊNDIO

Atleta do Flamengo que sofreu queimaduras é transferido de hospital

O incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, ocorreu no dia 8 do mês passado, matando 10 atletas da equipe de base



ninho_do_urubu_D55CE04C-6A95-456F-93EC-4D94CA9E227D.JPG Foto: Agência Brasil
03/03/2019 às 13:11

O atleta Jonathan Ventura, 15 anos, da equipe de base do Flamengo, recebeu alta hoje (3) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II. O atleta teve 30% do corpo queimado, e como ficaria se recuperando nessa fase do tratamento em uma enfermaria, o Flamengo decidiu transferir o atleta para o Hospital Vitória. A transferência foi confirmada pelo diretor de Comunicação do clube, Bernardo Monteiro.

O incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, ocorreu no dia 8 do mês passado, matando 10 atletas da equipe de base do clube.

Os outros dois feridos com menos gravidade, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.