Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
ninho_do_urubu_8148D10A-B231-4C3D-9176-79D8C14CB3FE.JPG
publicidade
publicidade

SAÚDE

Atleta ferido em incêndio no Flamengo deve receber alta neste sábado (13)

O atleta foi uma das vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro


13/04/2019 às 11:45

O atleta Jonathan Ventura, de 15 anos, da equipe de base do Flamengo, deve receber alta na tarde hoje (13). Segundo o Flamengo, Jonathan seguirá em tratamento domiciliar e em consultório. "A partir daí entrará na fase mais intensa de fisioterapia e reabilitação”.

O atleta foi uma das vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro. O incêndio ocasionou a morte 10 atletas da equipe de base do clube.

Jonathan será o último dos atletas internados a receber alta. Outros dois feridos com menos gravidade, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.

O atleta ainda internado teve 30% do corpo queimado e foi atendido incialmenteno  Hospital Municipal Pedro II. Após receber alta do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade de saúde foi transferido para o Hospital Vitória, onde está agora.

No Hospital Vitória, no último dia 3, após sentir dores abdominais, os médicos suspeitaram de pancreatite medicamentosa e transferiram Jhonatan  do quarto para a unidade semi-intensiva. Jhonatan tinha sido submetido a uma cirurgia reparadora no braço direito e na orelha direita e apresentou a dor abdominal.

publicidade
publicidade
Ataques simultâneos atingem igrejas e hotéis no Sri Lanka. Mortos já são 150
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.