Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Notícias

'Aumento de combustíveis não se anuncia, pratica-se', afirma presidente da Petrobras

Presidente da Companhia, Maria das Graças Foster, informou que não há decisão sobre reajuste no preço de combustíveis. Reunião de Conselho de Administração ocorreu nesta terça-feira (4), em Brasília



1.jpg Presidente afirma que não há decisão sobre aumento de preços
04/11/2014 às 18:21

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, limitou-se a afirmar que o "aumento de combustíveis não se anuncia, pratica-se", ao deixar a reunião de Conselho de Administração da estatal, nesta terça-feira (4), em Brasília. 

A companhia informou que "até o momento" não há decisão quanto a reajuste no preço da gasolina e do diesel, amplamente aguardado pelo mercado, em nota divulgada após o término da reunião do seu Conselho de Administração.

"Em relação ao reajuste de preços, a companhia reitera o que foi divulgado em comunicado ao mercado no dia 29/10/2014, que este assunto é discutido frequentemente pela sua Diretoria Executiva e pelo seu Conselho de Administração, mas, até o momento, não há decisão quanto a reajuste no preço da gasolina e do diesel", afirmou em nota de esclarecimento ao mercado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.