Publicidade
Cotidiano
Ferido por fomigas

Autor do abandono de bebê no Manaquiri ainda não foi identificado

O recém-nascido estava com o corpo ferido por mordidas de formiga e ainda banhado por sangue 16/08/2016 às 16:07 - Atualizado em 16/08/2016 às 16:28
Show whatsapp image 2016 08 16 at 15.37.54
O bebê foi encontrado por um morador em um matagal dentro de uma caixa de papelão. (Divulgação)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Um bebê foi encontrado abandonado num matagal, dentro de uma caixa de papelão, nesta segunda-feira (15), por volta das 17h, no município de Manaquiri, distante a 60 km da capital amazonense. O recém-nascido estava com o corpo ferido por mordidas de formiga e ainda banhado por sangue.

De acordo com a Policia Civil do Amazonas (PC), o delegado titular da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, Thiago Lima, já está sob diligência para encontrar o autor do abandono. 

"Os procedimentos já foram iniciados na unidade policial para encontrar quem abandonou a vítima. De acordo com as buscas pelo autor do abandono, o infrator será indiciado por abandono de incapaz", informou a PC, que ainda não possui informações sobre quem seja a mãe da criança. 

Segundo informações do órgão, o bebê foi encontrado por um morador, que o levou à Delegacia do município. Em seguida, o recém-nascido foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Publicidade
Publicidade