Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Ferido por fomigas

Autor do abandono de bebê no Manaquiri ainda não foi identificado

O recém-nascido estava com o corpo ferido por mordidas de formiga e ainda banhado por sangue



WhatsApp_Image_2016-08-16_at_15.37.54.jpeg O bebê foi encontrado por um morador em um matagal dentro de uma caixa de papelão. (Divulgação)
16/08/2016 às 16:07

Um bebê foi encontrado abandonado num matagal, dentro de uma caixa de papelão, nesta segunda-feira (15), por volta das 17h, no município de Manaquiri, distante a 60 km da capital amazonense. O recém-nascido estava com o corpo ferido por mordidas de formiga e ainda banhado por sangue.

De acordo com a Policia Civil do Amazonas (PC), o delegado titular da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, Thiago Lima, já está sob diligência para encontrar o autor do abandono. 



"Os procedimentos já foram iniciados na unidade policial para encontrar quem abandonou a vítima. De acordo com as buscas pelo autor do abandono, o infrator será indiciado por abandono de incapaz", informou a PC, que ainda não possui informações sobre quem seja a mãe da criança. 

Segundo informações do órgão, o bebê foi encontrado por um morador, que o levou à Delegacia do município. Em seguida, o recém-nascido foi encaminhado para atendimento hospitalar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.