Publicidade
Cotidiano
66 pessoas a bordo

Autoridades gregas encontram destroços de avião da EgyptAir, diz governo do Egito

Aeronave com 66 passageiros e tripulantes a bordo que decolou de Paris para o Cairo desapareceu dos radares sobre o mar Mediterrâneo nesta quinta-feira, e a Grécia afirmou que a aeronave realizou guinadas repentinas antes de dar um mergulho no ar e sumir dos sensores 19/05/2016 às 14:56 - Atualizado em 19/05/2016 às 15:00
Show show queda
Aeronave é do modelo Airbus A320
Ahmed Aboulenein - Reuters Cairo, Egito

Autoridades gregas encontraram "materiais flutuantes" que provavelmente são destroços do avião da EgyptAir que caiu no Mediterrâneo nesta quinta-feira durante voo de Paris para o Cairo, assim como coletes salva-vidas, informou o ministério da Aviação Civil do Egito em comunicado.

A aeronave com 66 passageiros e tripulantes a bordo que decolou de Paris para o Cairo desapareceu dos radares sobre o mar Mediterrâneo nesta quinta-feira, e a Grécia afirmou que a aeronave realizou guinadas repentinas antes de dar um mergulho no ar e sumir dos sensores.

A televisão estatal grega disse que destroços do avião foram localizados no mar durante uma operação marítima de busca pelo Airbus A320. Mais cedo, autoridades gregas afirmaram que peças de plástico e dois coletes salva-vidas foram achados flutuando a cerca de 370 quilômetros de Creta.

Publicidade
Publicidade