Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
TERRORISMO

Autoridades fecham metrô de São Petersburgo após atentado na Rússia

Atentado terrorista com bomba deixou pelo menos dez mortos e dezenas de feridos na manhã desta segunda-feira (3). Fontes oficiais do país consideram que se tratou de atentado suicida



ataque-a-bomba-no-metro-de-sao-petersburgo-na-russia-1491221992350_615x470.jpg Atentado matou pelo menos 10 pessoas (Foto: Reprodução)
03/04/2017 às 09:51

As autoridades da Rússia fecharam hoje (3) o metrô de São Petersburgo após o atentado terrorista com bomba que deixou pelo menos 10 mortos e dezenas de feridos, informou a administração do transporte ferroviário da cidade.

"Às 15h40 (horário local) todas as estações do metrô de São Petersburgo foram fechadas, tanto para entrada quanto para saída", afirmou a fonte.



A explosão ocorreu entre duas estações da linha azul - Sennaya Ploschad e Tekhnologitchesky Institut -, antes da saída de um dos trens. Fontes oficiais consideram que se tratou de um atentado suicida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.