Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Chapecoense

Avião com corpos das vítimas do acidente na Colômbia fará parada em Manaus

A aeronave deve voar por quatro horas e meia até Manaus, onde fará uma parada técnica para abastecimento. Daqui, o avião segue por mais seis horas até a cidade catarinense



AVI_O033.jpg A viagem terá uma duração total de 12 horas, contando com o tempo de parada para abastecimento. Foto: Antonio Lima
01/12/2016 às 20:55

Os corpos dos brasileiros que morreram no acidente aéreo da última terça-feira (29) na Colômbia devem chegar a Chapecó na manhã de sábado (3). O itinerário do vôo que vai transportar as vítimas da tragédia foi divulgado nesta quinta-feira (1º) pelo Ministério das Relações Exteriores.

A decolagem de Medellín está prevista para esta sexta-feira (2), às 17h, pelo horário de Manaus. O avião deve voar por quatro horas e meia até Manaus, onde fará uma parada técnica para abastecimento. Daqui, o avião segue por mais seis horas até a cidade catarinense.

A viagem terá uma duração total de 12 horas, contando com o tempo de parada para abastecimento. Assim, a previsão é de que a aeronave pouse no aeroporto de Chapecó às 7h da manhã de sábado.

Segundo confirmou nesta quinta o Palácio do Planalto, o presidente da República Michel Temer vai acompanhar a chegada dos corpos das vítimas. Ele deve participar de uma cerimônia no aeroporto da cidade catarinense, mas não irá ao velório coletivo na Arena Condá.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.