Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Acidente aéreo

Avião com o goleiro Jackson Folmann faz parada em Manaus para abastecimento

A aeronave realizou a reposição de combustível na pista do aeroporto. De acordo com a Infraero, a previsão é que saia da capital por volta das 18h30 em direção ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo



AVI_O03.jpg aeronave realizou a reposição de combustível na pista do aeroporto Eduardinho. Foto: Evandro Seixas
12/12/2016 às 18:15

O avião com um dos sobreviventes do acidente aéreo que deixou 70 mortos na Colômbia, o goleiro Jackson Follmann, pousou em Manaus na tarde desta segunda-feira (12). O jogador do time Chapecoense foi um dos cinco sobreviventes. Segundo a Infraero, o pouso em Manaus faz parte de uma parada para abastecimento da aeronave.

O avião fretado, modelo Phenom 300, uma UTI móvel da seguradora médica Amil, pousou em Manaus por volta das 17h30 no Terminal de Passageiros 2 do Aeroporto Eduardo Gomes, o "Eduardinho". O local recebe aeronaves menores e voos regionais.

A aeronave realizou a reposição de combustível na pista do aeroporto. De acordo com a Infraero, a previsão é que saia da capital por volta das 18h30 em direção ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O goleiro, que teve a perna direita amputada, ficará internado no  hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde fará uma cirurgia na vértebra.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.