Avião da Embraer com 101 pessoas cai no México e acidente não registra mortes
Apenas 18 pessoas ficaram feridas e foram levadas a um hospital próximo ao aeroporto. Voo AM2431 caiu minutos após decolar, no Aeroporto Internacional Guadalupe Victoria

Um avião da Aeroméxico, que transportava 101 passageiros, caiu no Estado de Durango, no norte do México, na tarde desta terça-feira (31). A aeronave levantou voo e, poucos minutos depois caiu, ainda nas proximidades do Aeroporto Internacional Guadalupe Victoria. O Secretário de Transportes do México, Gerardo Ruiz Esparza, disse que o voo levava 97 passageiros e quatro tripulantes.
Não foi registrada nenhuma morte no local do acidente. De lá, 18 pessoas foram levadas a um hospital próximo para atendimento médico.
O voo que sofreu o acidente foi o AM2431. Ele tinha como destino a Cidade do México. O avião, modelo Embraer 190, foi fabricado no Brasil em 2008 e tinha capacidade para 100 passageiros.
Por meio do twitter, o governador José Rosas Aispuro escreveu que não haviam mortos no acidente do voo AM2431. Ele categorizou como "sucesso" a operação que autoridades realizavam no local da queda.
Imagens de televisão mostram a parte traseira do avião com o logo da Aeroméxico em uma vegetação e uma coluna de fumaça subindo ao ar. Um repórter da rede Milenio disse que alguns passageiros sobreviveram e caminharam a uma rodovia próxima para pedir ajuda.