Terça-feira, 21 de Maio de 2019
TRAGÉDIA

Avião que decolou de Tefé para Tabatinga some dos radares, diz FAB

Aeronave de propriedade da Parintins Taxi Aéreo estava com quatro passageiros a bordo; buscas estão sendo realizadas desde o início da tarde



AERONAVE.jpg
Aeronave fez voo de teste no último dia 17 de dezembro, segundo o Facebook da empresa (Foto: Rodrigo Dantas /@aviacaoamazonia / Reprodução)
23/12/2016 às 17:00

Uma aeronave modelo BE-58, prefixo PT-ICU, desapareceu dos radares no final da manhã de hoje, pouco antes das 11h30. O avião decolou do município de Tefé às 10h32 e deveria chegar às 11h30 em Tabatinga, mas não pousou no aeroporto de destino.

De acordo com a Força Aérea Brasileira, um avião C-105 Amazonas e um helicóptero Black Hawk estão atuando nas buscas da aeronave, de propriedade da Parintins Taxi Aéreo e que tinha quatro passageiros a bordo.

Segundo a FAB,  o piloto fez o último contato com o controle de tráfego aéreo pouco antes do horário previsto para pouso, que era 11h30 local.

Em postagem realizada no Facebook da Parintins Taxi Aéreo, feita no último dia 17, a empresa mostra o avião decolando do Aeródromo de Flores, o Aeroclube, para um voo de teste após manutenção de rotina. 

*Mais informações em instantes


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.