Publicidade
Cotidiano
Notícias

Azul Linhas Aéreas amplia oferta de voos para o Festival de Parintins

Companhia aérea terá 50 voos extras no período do festival, que ocorre de 26 a 28 de junho 20/03/2015 às 09:47
Show 1
Operações serão feitas com jatos Embraer 195, com 118 assentos e TV ao vivo
acritica.com ---

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá aproximadamente 50 voos extras para o 50º Festival Folclórico de Parintins, que ocorre de 26 a 28 de junho em Parintins, no Amazonas. As frequências ligarão Manaus e a cidade do evento, rota em que a companhia conta com uma decolagem regular diária. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para as operações adicionais. Depois aprovados, os voos serão oferecidos entre os dias 24 de junho e 1º de julho.

Durante o período de operação extra, a companhia terá aproximadamente seis mil assentos adicionais. Nos dias 24 de junho e 1º de julho, a Azul contará, ainda, com um voo extra que ligará Campinas e a capital do Amazonas – nesta rota, a empresa oferta duas ligações diárias regulares. Todas as operações complementares serão realizadas com jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo.

“O Festival Folclórico de Parintins é uma das manifestações culturais mais importantes do País. Com os voos extras da Azul e a oferta de pacotes da Azul Viagens, daremos a oportunidade aos nossos clientes de prestigiar o evento e acompanhar as belas apresentações dos bois Caprichoso e Garantido”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento da Azul.

Evento ocorre há 50 anos

O Festival de Parintins chega a sua 50ª edição em 2015. Uma das manifestações culturais mais tradicionais do País envolve a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso, que apresentam a temática local.

Publicidade
Publicidade