Balsa colide contra canoa em igarapé do município de Tefé, no Amazonas
Duas pessoas estavam na embarcação durante o acidente, mas nenhuma delas ficou ferida. Os envolvidos foram apresentados na delegacia do município
Uma balsa colidiu contra uma canoa na noite do último sábado (28), no Igarapé do Xiariní, na travessia do bairro do Abial, no município de Tefé (distante a 522 quilômetros de Manaus). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ninguém ficou ferido durante o acidente.
Ainda conforme a SSP-AM, a Polícia Militar do município tomou conhecimento do acidente por volta das 19h48 do sábado. A informação repassada para a corporação era que havia pessoas desaparecidas e possivelmente mortas.
A SSP informou que um pastor de uma Igreja Evangélica, de nome Alan, ligou relatando que os homens que estavam na canoa, identificados como Jackson Carvalho da Silva, 26, e Josué dos Santos Pinto, faziam parte da denominação cristã. Ele também informou que tinha presenciado o acidente e todos estavam bem.
Uma equipe da Marinha do Brasil atendeu a ocorrência e tomou as devidas providências. Os homens que estavam na canoa foram apresentados no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Tefé.