Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
ACIDENTE

Balsa colide contra canoa em igarapé do município de Tefé, no Amazonas

Duas pessoas estavam na embarcação durante o acidente, mas nenhuma delas ficou ferida. Os envolvidos foram apresentados na delegacia do município



tef__agora.JPG Município de Tefé fica distante a 522 quilômetros de Manaus (Foto: Arquivo AC)
30/07/2018 às 08:50

Uma balsa colidiu contra uma canoa na noite do último sábado (28), no Igarapé do Xiariní, na travessia do bairro do Abial, no município de Tefé (distante a 522 quilômetros de Manaus). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ninguém ficou ferido durante o acidente.

Ainda conforme a SSP-AM, a Polícia Militar do município tomou conhecimento do acidente por volta das 19h48 do sábado. A informação repassada para a corporação era que havia pessoas desaparecidas e possivelmente mortas. 

A SSP informou que um pastor de uma Igreja Evangélica, de nome Alan, ligou relatando que os homens que estavam na canoa, identificados como Jackson Carvalho da Silva, 26, e Josué dos Santos Pinto, faziam parte da denominação cristã. Ele também informou que tinha presenciado o acidente e todos estavam bem.

Uma equipe da Marinha do Brasil atendeu a ocorrência e tomou as devidas providências. Os homens que estavam na canoa foram apresentados no 5º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Tefé.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.