Publicidade
Cotidiano
VIOLÊNCIA

Bandidos trocam tiros com policiais e são mortos após roubo de motocicleta

Após a troca de tiros, assaltantes ainda foram socorridos - um no Hospital de Manacapuru e outro em Manaus - mas não resistiram aos ferimentos 10/06/2017 às 16:22 - Atualizado em 10/06/2017 às 21:09
Show img0017409659
Um dos assaltantes foi levado ao Hospital Geral de Manacapuru (Foto: Euzivaldo Queiroz 14/10/2016)
Álik Menezes Manaus (AM)

Dois homens morreram após roubarem uma motocicleta e trocarem tiros com policiais militares no município de Manacapuru, na madrugada deste sábado (10). Segundo o delegado Rodrigo Torres, os criminosos ainda chegaram a ser levados para o pronto-socorro, mas morreram horas depois. 

De acordo com Rodrigo, os policiais militares receberam denuncias anônimas de que dois homens haviam roubado uma motocicleta e estavam praticando roubos na cidade. “Policiais saíram em diligencia, encontraram os meliantes e saíram em perseguição. Os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram a dupla”, explicou o delegado. 

Os homens foram identificados como Fabiano Macelino Peres Garcia, 21, e Valdecir Aranha Cândido Junior, 23, o ‘Pit Bul’. Ambos tinham passagem pela polícia. Segundo o delegado, Valdecir estava foragido do sistema prisional de Manacapuru e respondia por homicídio e roubo”, disse. 

Segundo o delegado, um dos criminosos morreu no hospital de Manacapuru, enquanto o outro morreu em Manaus.

Publicidade
Publicidade