Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Notícias

Bando de assaltantes é preso no interior do AM

Maicon, 'Careca' e 'Negão' faziam parte do mesmo bando que assaltava comerciantes à luz do dia em Coari/AM. Dois deles eram fugitivos de penitenciárias do Estado.



1.jpg Foragidos do sistema prisional são recapturados em Coari, intrior do Amazonas
30/01/2013 às 14:16

Dois fugitivos do sistema prisional do Amazonas e um terceiro suspeito foram presos por policiais militares do município de Coari – a 363 quilômetros de Manaus -, por meio de denúncia anônima. Os três, segundo a denúncia, praticavam assaltos contra centros comerciais da cidade desde o fim de 2012.

Luciano Nonato da Silva, 27, conhecido como ‘Careca’, fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) de Manaus; Jorge Santos de Campos, 23 anos, o ‘Negão’, natural de Presidente Figueiredo - a 117 quilômetros de Manaus -; e Maicon da Silva, de 18, fugitivo da Unidade Prisional de Coari, fora presos pela Força Tática da PM em diferentes bairros.




A polícia afirma que as vítimas tinham medo de represálias por parte dos bandidos e por isso, demoraram para denunciar os crimes dos quais foram vítimas.

Eles foram encaminhados ao 10º Distrito Interativo da Polícia Civil do município, para a lavradura do procedimento e para serem reconhecidos pelas vítimas e testemunhas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.