Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bando invade condomínio de luxo e faz família de empresário como refém, em Manaus

Sete homens invadiram casa do dono da Casa do Eletricista na Ponta Negra e ameaçaram matar a família do comerciante caso ele não cooperasse com os bandidos 20/09/2014 às 15:38
Show 1
Casa de empresário é invadida por grupo de bandidos em condomínio de luxo, em Manaus
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Um grupo de sete homens invadiu a casa do empresário José Raimundo Duvale, um dos sócios da loja Casa do Eletricista, no condomínio Jardim Europa, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Durante cerca de quatro horas os suspeitos mantiveram a família do empresário como refém, enquanto faziam um verdadeiro arrastão pelas filiais da empresa.

Segundo policiais do 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o grupo invadiu o condomínio pulando o muro por trás do local, onde existe um matagal. Por volta das 5h deste sábado, cinco homens se dirigiram a residência do empresário e anunciaram o assalto. Após roubar vários objetos da casa, levaram Duvale como refém e o fizeram pegar mais dinheiro em uma das lojas do grupo, localizada na avenida Ayrão, na Zona Centro-Sul da capital.

Utilizando o próprio carro da vítima, os homens deram várias voltas pela cidade e, em seguida, voltaram para o condomínio onde haviam deixado a família amarrada e presa em um dos banheiros do imóvel. Por volta das 9hs deste sábado, os suspeitos fugiram do local com uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

Na fuga, os homens usaram outro veículo pertencente a família do empresário, um Hyudai i30, de cor prata e placas NOP-3664, que foi abandonado no bairro Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus, e encontrado pela polícia no fim da manhã deste sábado. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).



Publicidade
Publicidade