Terça-feira, 18 de Junho de 2019
INCÊNDIO

Barcos pegam fogo e explodem na orla do município de Novo Aripuanã

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o incêndio iniciou quando as embarcações estavam sendo abastecidas por combustível. A estrutura do porto da cidade ficou danificada



ba12d369-7ab3-48ef-9ab1-052e007c898a_477E9DC8-BF5F-45CB-8EF9-36A9290236A9.jpg Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
28/03/2019 às 11:51

Dois barcos explodiram e pegaram fogo no início da manhã desta quinta-feira (28) na orla do município de Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou quando as embarcações estavam sendo abastecidas por combustível. Ninguém ficou ferido

Tudo aconteceu por volta das 7h40 de hoje. “Os barcos estavam sendo carregados de combustível para venderem (combustível) no garimpo quando pegou fogo em um dos barcos que rapidamente passou para o segundo”, divulgou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, houve uma explosão e o barco menor se soltou do maior e saiu descendo a correnteza do Rio Madeira, que banha o município de Novo Aripuanã. Conforme os bombeiros, a embarcação menor foi levada pela força da água e passou por debaixo da balsa que dá suporte ao porto da cidade. A estrutura do porto foi danificada.

“Houve uma explosão e o barco menor se soltou do maior e saiu descendo a correnteza que passou por baixo da balsa do porto. O segundo (barco) engatou na balsa danificando a estrutura da mesma”, informou os bombeiros. Os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido, conforme informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.