Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Na Zona Oeste

Bebê baleado durante ataque a quitinete morre no Hospital Joãozinho

Douglas Guilherme, de 11 meses, chegou a ser levado para o hospital Joãozinho, mas não resistiu aos ferimentos



IMG-20211002-WA0217_91490A7E-F4EE-4D4D-AEBE-19048022FBD3.jpg Dois homens morreram, uma mulher ficou ferida durante o ataque. O bebê chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Gilson Melo)
02/10/2021 às 15:59

Douglas Guilherme, de 11 meses, baleado em uma quitinete, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã - zona Oeste de Manaus, veio a óbito na tarde deste sábado (02). O bebê foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e foi atendido primeiramente na UPA Campos Sales, mas, devido o estado grave de saúde, ele foi encaminhado  para o Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, o 'Joãozinho' e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Durante o ataque, criminosos chegaram ao local em um carro modelo Gol na cor branca e invadiram a residência, efetuando vários disparos contra os moradores. Além da criança morreram também dois homens identificados como Marlon e Douglas Paiva. 



A mãe do bebê, Geiza Paiva, 23, foi atingida por um tiro de raspão e mesmo ferida conseguiu fingir-se de morta para que os assassinos não direcionassem mais disparos contra ela. Moradores relataram que os criminosos já observavam a família desde a manhã de hoje. Na fuga, os homens tentaram levar um carro preto, mas não conseguiram, pois o veículo caiu em uma vala.

O caso é investigado DEHS, mas o motivo dos assassinatos ainda é desconhecido para a Polícia Civil. O corpo do bebê já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.