Publicidade
Cotidiano
INTERIOR

Bebê de 11 meses e mãe são baleados durante assalto em Manacapuru, no AM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ter cometido o crime, enquanto o outro, acabou fugindo. As vítimas foram conduzidas para unidades hospitalares de Manaus 26/12/2018 às 16:48 - Atualizado em 27/12/2018 às 09:20
Show mpu cb8a3972 aed9 4416 89b9 8dd83fd1c561
As vítimas foram atingidas na rua Valdemar Ventura, no bairro São José (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

Um bebê de onze meses e a mãe dele foram baleados na noite de Natal, nessa terça-feira (25), durante um assalto na rua Valdemar Ventura, no bairro São José, no município de Manacapuru (distante 68 km quilômetros de Manaus). O crime ocorreu por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos e outro homem, não identificado, roubaram dois celulares da vítima e realizaram os disparos. Ao enxergar a polícia, o segundo suspeito empreendeu fuga, enquanto o primeiro foi apreendido.

A titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, Roberta Merly, informou que as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar em Manaus para os procedimentos adequados. A reportagem questinou à Polícia Civil o nome das vítimas, pois só assim conseguiria apurar o estado de saúde da mãe e da criança nas unidades de saúde da capital, mas o órgão informou que não podia repassar os dados. 

O adolescente apreendido vai responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado e homicídio tentado. Em seguida ele ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM). 

Publicidade
Publicidade