Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bebê de quatro meses morre com suspeita de maus tratos em Manacapuru

Segundo a Polícia Civil, a criança estava morando com a tia. Em depoimento, a mulher disse que durante a madrugada a criança passou mal e somente na manhã de domingo a levou ao hospital, onde o médico constatou que o bebê apresentava manchas roxas pelo corpo 22/06/2015 às 15:13
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.
Kamyla Gomes ---

Um menino de apenas quatro meses morreu no domingo (21) com suspeita de maus tratos. O fato ocorreu na rua Travessa Alvarães, bairro Figueirinha, no município de Manacapuru, distante a 84 quilômetros de Manaus.

Conforme a Polícia Civil, a criança estava morando com a tia, uma doméstica de 35 anos. Em depoimento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, a tia disse que durante a madrugada o bebê passou mal e somente na manhã do domingo levou a vítima até o Hospital Lázaro Reis, onde o médico constatou que a criança apresentava manchas roxas pelo corpo, com suspeita de maus tratos. A criança não resistiu e morreu.

O médico, então, chamou o conselho tutelar e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo e realização do exame de necropsia. O exame apontou a morte por causa indeterminada. Outros exames complementares ainda serão realizados.

A criança não possuía certidão de nascimento, conforme informado pelos pais. Os depoimentos já estão sendo colhidos para dar continuidade ao caso.

Publicidade
Publicidade