Sábado, 17 de Agosto de 2019
Notícias

‘Ben 10’ e ‘China’ são presos por tráfico de drogas em Autazes (AM)

Após ser preso pela polícia, Ben 10 acabou entregando seu comparsa na venda de drogas, o China.



1.jpg Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no município de Autazes
28/04/2013 às 20:49

A polícia militar do município de Autazes (a 113 quilometros de Manaus) prendeu em flagrante Elton Roberto Oliveira, 23, e José Raimundo dos Santos da Costa, 26, conhecidos como "Ben 10" e "China". Segundo a polícia, os dois portavam várias porções de pasta base  e cocaína.

A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (26), após denúncia anônima de moradores da cidade. O caso foi registrado no 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no municipio.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, "Ben 10" foi encontrado em um mercadinho usado como cenário na venda de drogas. Durante a revista os agentes encontraram em sua posse 6 porções de pasta base.

Após ser interrogado pelos policiais, Ben 10 acabou entregando seu comparsa, o "China". Este foi preso em sua residência, localizada na Rua José Sampaio do bairro Santa Luzia, onde os policiais encontraram 106 porções de pasta base e mais 26 de cocaína.

Em depoimento a polícia, Ben 10 afirmou ter iniciado recentemente sua carreira de traficante. China já era alvo de investigações da polícia civil por ter ligações com a venda de entorpecentes.

Eles foram encaminhados para o 39º DIP onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.