Sábado, 17 de Agosto de 2019
Notícias

Bernardo Monteiro assume a presidência da Manauscult

Seu nome foi confirmado no Diário Oficial do Município ainda nesta segunda-feira (6), mesma data da exoneração de Inês Daou



1.jpg Bernardo Monteiro de Paula é o homem escolhido para assumir a Manauscult
06/05/2013 às 21:58

O novo diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult) foi nomeado em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) na noite desta segunda-feira (6), trata-se de Bernardo Soares Monteiro de Paula. Ele assume no lugar de Inês Daou, exonerada do cargo na manhã deste mesmo dia.

Bernardo, de 29 anos, já era responsável pela Unidade Gestora do Projeto Copa no âmbito do município de Manaus, a UGM-Copa. Ele é Graduado em Administração Pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), pós-graduado pela mesma instituição em Planejamento Governamental e em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

De acordo com o Secretário Municipal de Governo, Humberto Michiles, a mudança se deve a uma nova adequação que irá incorporar as atividades da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP), às atividades da Manauscult.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.