Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Terapêutico

Beyoncé revela que cultiva maconha em fazenda e usa para combater o estresse

Beyoncé afirma que encontrou propriedades curativas que ajudam com noites mal dormidas e a agitação que vem por não conseguir dormir



8af41c36-beyonce-em-homecoming_9209163A-A9A2-49A8-BC9B-A7DA7CBB39CB.jpg Foto: Reprodução/Internet
11/08/2021 às 17:23

A cantora Beyoncé revelou que tem usado produtos à base de canabidiol (CBD) para ajudar em casos de dor, inflamação e estresse. Em entrevista à revista americana ‘Harper's Bazaar’ ela disse que vem usando os produtos desde a sua última turnê, em 2013.

Segundo a cantora, os resultados com o uso das ervas foram positivos. "Ajuda com minhas noites mal dormidas e a agitação que vem por não conseguir dormir. Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e aos meus filhos", afirmou a estrela pop.



Durante a entrevista, a cantora afirmou também que está investindo na plantação das ervas, e que cultiva maconha em uma fazenda. "Agora estou construindo uma fazenda de cânhamo (um tipo de cannabis) e mel. Eu tenho até colmeias no meu telhado! E estou tão feliz que minhas filhas terão o exemplo desses rituais de mim", disse.

Beyoncé revelou ainda que até mesmo a filha Blue Ivy, de 9 anos, faz uso de algumas misturas que são cultivadas na fazenda, como mel. "Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados usando misturas que criei e reservando um tempo para relaxar e ficar em paz", comentou a cantora.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.