Publicidade
Cotidiano
Notícias

Black Friday em Manaus: Comércios e centros de compras oferecem descontos de até 90%

Liquidação do comércio varejistas começa nesta sexta-feira (27) e promete movimentar comércio, principalmente o segmento de eletrônicos 26/11/2015 às 20:49
Show 1
A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e o site ReclameAqui criaram selos que atestam a idoneidade da varejista. No site do Procon-SP é possível consultar uma lista de lojas que não são confiáveis.
acritica.com Manaus (AM)

Tradicional nos Estados Unidos após Dia de Ações de Graças, a Black Friday, que é uma ação de vendas anual, já invadiu o comércio varejista brasileiro. A liquidação é realizada hoje e oferece descontos de até 90% em shoppings, lojas e grandes redes.

O Sumaúma Park Shopping terá promoções em 170 lojas que aderiam à iniciativa, com descontos  de 10% a 90% em roupas, calçados, cosméticos, eletrodomésticos. Em comemoração ao aniversário de um ano de funcionamento na Cidade Nova, o shopping estende a “Black Friday” até neste sábado e domingo.

O Manaus Plaza Shopping também promove a sua versão da Black Friday neste fim de semana, com descontos vão de 10% a 50%. As lojas participantes da promoção estarão identificadas com o adesivo da campanha e animadores vão percorrer o shopping com placas mostrando os preços e produtos com desconto.

A Black Friday também chegou à operadora TIM, que está oferecendo hoje descontos em aparelhos das principais marcas do mercado com preços a partir de R$ 15 por mês, com parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito sem juros. Os clientes podem aproveitar os descontos durante todo o mês de novembro em qualquer loja da TIM. As principais ofertas incluem o Samsung Galaxy J1, Galaxy S4, Moto G 4G 3° Geração,

Info Store

A Info Store garante bons descontos em dois mil itens do mais variado mix de produtos tecnológicos em todas as lojas até o domingo. Estarão entre o variado leque de ofertas, produtos de diversas categorias. Os clientes podem conferir as ofertas nas lojas da Rua belo Horizonte, Manauara Shopping, Amazonas Shopping, UAU Shopping, Studio 5, Sumaúma Shopping e Centro.

O site www.blackfriday.com.br reúne as promoções de lojas como Americanas.com.br, Submarino, Shoptime, MagazineLuiza.com.br, Walmart.com.br, Mercado Livre, Marisa, GM, Nespresso, Boticário, Microsoft Store, Adidas, Dafiti, Hering, Privalia, Lojas Colombo, Hotel Urbano, Nike e Azul. Aqueles que se cadastrarem ainda concorrem a uma viagem para Cancún, oferecida pela agência de viagens online BestDay.

O analista sênior de malwares da Avast, Jaromir Horejsi , alerta para os golpes ao consumidor, como pop-ups de ofertas ou anúncios, sites com domínios estranhos ou e-mails suspeitos, porque é isso o que os cibercriminosos querem. [


Publicidade
Publicidade