Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Blocos e bandas de carnaval serão fiscalizados por Departamento de Vigilância Sanitária

Na terça-feira (15), responsáveis pelos eventos foram coordenados pelo DVisa e orientados sobre as medidas exigidas durante os eventos carnavalescos



1.gif
Na terça-feira (15), o secretário Evandro Melo orientou os responsáveis pelas bandas
17/01/2013 às 08:41

Na sexta-feira (18), o Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) começa o trabalho de fiscalização “in loco” junto aos blocos e bandas carnavalescas em toda a cidade. Para as ações, será empregado um efetivo de 50 fiscais.

Na tarde de terça-feira (15), a Semsa reuniu coordenadores de bandas e blocos de carnaval. O encontro foi coordenado pelo DVisa para orientar sobre as medidas sanitárias exigidas sobre a comercialização de alimentos, uso de banheiros durante o trajeto dos desfiles e nos locais de concentração onde serão realizados os eventos carnavalescos.

O secretário municipal de Saúde, Evandro Melo, destacou a importância dos procedimentos necessários para realização dos seus eventos, de acordo com as exigências do Dvisa. “Nós vamos orientar como deve ser feita a solicitação de autorização, para que os blocos possam ser realizados conforme o código sanitário”, afirmou.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.