Publicidade
Cotidiano
LUTO

Blogueira que sensibilizou internet ao revelar luta contra o câncer morre aos 24 anos

A maranhense mobilizou a internet ao revelar em suas redes sociais sua batalha contra um câncer no estômago 21/05/2018 às 09:14 - Atualizado em 21/05/2018 às 09:52
Show nara
(Foto: Reprodução/Instagram)
acritica.com

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), a blogueira Nara Almeida. A maranhense de 24 anos mobilizou a internet ao revelar em suas redes sociais sua batalha contra um câncer no estômago.

O namorado de Nara confirmou a morte e fez uma despedida emocionada em sua conta no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela.Descanse em paz meu amor".

De acordo com a revista ‘Veja’, a doença de Nara havia avançado para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A menina estava internada há três meses. Na última quarta o quadro se agravou e ela precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Nara comoveu diversas pessoas ao revelar sua luta contra a doença. Muitos famoso passaram a segui-la e escreviam com frequência mensagem de apoio à jovem. O jogador de futebol Alexandre Pato chegou a pagar seis meses de tratamento para Nara. Ainda não há informações sobre o funeral de Nara.

Publicidade
Publicidade