Publicidade
Cotidiano
Notícias

Boi Garantido encerra negociação com Rede Amazônica

A agremiação decidiu seguir analisando outras propostas para a transmissão do Festival Folclórico de Parintins 08/02/2013 às 20:29
Show 1
Telo Pinto, presidende do Boi Garantido
acritica.com Manaus (AM)

Um dia após o Caprichoso anunciar que assinou contrato de transmissão com a Rede Amazônica, o Garantido escolheu o caminho inverso. O boi vermelho, que também havia assinado protocolo de intenções com a emissora, protocolou ofício encerrando o interesse na pré-proposta.

No ofício, assinado pelo presidente do Garantido, Telo Pinto, a agremiação afirma que: “Diante dos acontecimentos envolvendo a transmissão do Festival de Parintins/2013, por deliberação de sua diretoria, esta Associação decide por aguardar o melhor caminho a trilhar, escolhendo uma dentre as diferentes propostas de outros veículos interessados na cobertura do evento”.

Entre as propostas que o Garantido segue analisando está a da Rede Calderaro de Comunicação. A RCC  ofereceu aos bois, entre outras coisas, transmissão pela TV A Crítica, aporte financeiro e viabilização (com custos bancados pela emissora) de participações em programas nacionais da Record.

Na nota enviada à Rede Amazônica, a diretoria do Garantido agradece a “atenção e o respeito que a Rádio TV do Amazonas sempre dispensou ao Garantido e ao evento em si”, mas afirma que as condições apresentadas este ano “não foram julgadas satisfatórias”.

Publicidade
Publicidade