Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bolsa Universidade disponibiliza sistema para remanejamento de vagas

Com o Sistema, o próprio candidato pode fazer sua escolha, conforme a oferta das faculdades. O sistema foi aberto às 12h do desta segunda-feira (04) e encerrará às 18hs desta terça-feira (05). 04/02/2013 às 20:05
Show 1
Resultado poderá ser consultado no site do Bolsa Universidade
acritica.com Manaus (AM)

A Fundação Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (FESPM) está disponibilizando no Portal do Candidato, no endereço http://bolsauniv.manaus.am.gov.br/inscricao, o sistema de remanejamento de vagas. Assim,  os candidatos ao Programa Bolsa Universidade que ainda não foram classificados para o curso e instituição podem se inscrever e fazer uma nova opção. As vagas são para bolsas de estudo parciais (50%) e direcionadas a candidatos ingressantes (iniciando o 1º. período) no nível superior.

Com o Sistema, o próprio candidato pode fazer sua escolha, conforme a oferta das faculdades. O sistema foi aberto às 12h do desta segunda-feira (04) e encerrará às 18hs desta terça-feira (05).

A divulgação da lista de remanejamento, com os nomes dos contemplados, está prevista para quarta-feira, a partir das 12h, no Portal da Prefeitura de Manaus.

Na semana passada, o prefeito Arthur Virgílio Neto divulgou os nomes de oito mil classificados que serão beneficiados pelo Programa. A diretora presidente da FESPM, Luiza Bessa Rebelo, destaca que 12 mil vagas ainda serão preenchidas. No total, 20 mil vagas estão sendo oferecidas pela Prefeitura.

Sai a nova lista de contemplados para a Nilton Lins

Além do sistema de remanejamento, a Prefeitura de Manaus disponibilizou para consulta no endereço http://bolsauniv.manaus.am.gov.br/inscricao os nomes dos candidatos contemplados pelo Programa Bolsa Universidade com bolsas de estudo de 50% em cursos da Universidade Nilton Lins.

A diretora presidente da Fundação Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (FESPM), Luiza Bessa, informa que os candidatos contemplados nessa chamada devem efetuar a matrícula no campus da instituição de ensino superior, na avenida Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras. 

Publicidade
Publicidade