Domingo, 26 de Maio de 2019
Documentos Bolsa Universidade

Bolsa Universidade inicia prazo para entrega de documentos

Os documentos devem ser entregues pelos candidatos que já fizeram sua inscrição pela internet



1.jpg
Inicia fase de entrega de documentos do Programa Bolsa Universidade
14/01/2013 às 12:28

Os candidatos às vagas no Programa Bolsa Universidade , da Prefeitura de Manaus, já podem entregar a partir desta segunda-feira (14)  a documentação exigida para quem se inscreveu no programa pela internet. O prazo de inscrição começou no dia 26 de dezembro e prossegue até o próximo dia 18 de janeiro.

De acordo com a diretora presidente da Fundação Escola de Serviço Público Municipal (  FESPM), Luzia Bessa Rebelo, a expectativa é de que pelo menos 60 mil pessoas façam a inscrição. As vagas são para 69 cursos nas áreasa de humanas, exatas e de saúde em 13 faculdades particulares de Manaus. “As bolsas serão concedidas de acordo com a renda renda familiar e desempenho no vestibular e não por ordem de chegada para entregar os documentos”, alertou Luzia.

O Programa Bolsa Universidade contempla com bolsas integrais ou parciais, estudante de renda mensal de até quatro salários mínimos.  Os estudantes que possuem renda mensal familiar de até dois salários mínimos podem concorrer às bolsas integrais. Já os que possuem renda mensal familiar de três e quatro salários mínimos concorrem a bolsas parciais de 75% e 50% respectivamente.

Os alunos que já se inscreveram para vagas na Fametro, Nilton Lins, Uninorte e Ciesa devem, agora, se dirigir à própria universidade onde está pleiteando vaga e lá encontrarão um posto para recebimento dos documentos. Os que se inscreveram para vagas em outras universidades (Dom Bosco, Fucapi, IAES, La Salle, Literatus, Martha Falcão, Materdei, Boas Novas e Maurício de Nassau), devem se dirigir à sede do Programa Bolsa Universidade, na rua Fortaleza, Adrianópolis, para entregar os documentos.

As inscrições são feitas no portal da Prefeitura ( www.manaus.am.gov.br). A entrega dos documentos acontece até o dia 23 de janeiro, sempre das 8h às 17h.

 

 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.