EM REUNIÃO

Bolsonaro acusa Doria de traição e governadores lamentam postura

Durante a videoconferência com os governadores do Sudeste, Jair Bolsonaro e João Doria trocaram farpas

Portal A Crítica
25/03/2020 às 15:47.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:28

(Foto: Marcos Correa )

Jair Bolsonaro (sem partido) realizou nesta quarta-feira (25) uma videoconferência com os governadores da região Sudeste para discutir as medida contra o novo coronavírus (Covid-19). Durante a reunião acalorada, o governador de São Paulo (SP), João Doria (PSDB), lamentou o pronunciamento do Presidente do Brasil, proferido na noite de ontem (24) em rede nacional.

A atitude de Doria teria despertado a raiva de Bolsonaro que irritado, acusou o governador de São Paulo de usa-lo pra se eleger e, logo após, virar as costas como demais ex-apoiadores. Doria, durante as eleições de 2018, declarou apoio a Jair Bolsonaro e passou a se chamar “Bolsodoria” durante o resto da campanha governamental.

Doria solicitou ao presidente que libere os insumos e equipamentos hospitalares, além de impedir que Bolsonaro confisque respiradores do Estado de São Paulo. Além de Doria, os demais governadores presentes na videoconferência também lamentaram a postura do de Jair Bolsonaro no pronunciamento de ontem (24) onde minimizou as medidas de prevenção preconizadas pelo Ministério da Saúde (MS) e também pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por